“Deitados ali, era desconfortável observar as horas passarem anunciando o prelúdio da separação.”
Constatar-se que quando estamos ao lado de quem gostamos, palavras são poucas para se fazerem entender que cada momento é intensamente apreciado e o tempo é visto como um inimigo cruel que arrebata as horas sem piedade alguma.
Estar ao lado de se gosta perece criar uma atmosfera do qual não estamos acostumados nos dias comuns, daí penso que o prazer da situação se acentua, já que o comum não nos atraí e o incomum atraí muito mais os sentidos, que logo mostram o caminhos corretos a serem vivenciados. Seretonina, talvez?
Entretanto, já que gostar faz tão bem, não só a mim, mas também a todos, dedico este texto a todos que passam pouco tempo com quem gostam, amam, ou simplesmente apreciam em silêncio. Sejamos verdadeiros guerreiros contra o tempo e que fiquem as lembranças porque elas estão isentas do maldito relógio.
6 comentários:
legal!
Bacana. Reloginho sem-vergonha esse!
Renato
É! "Quando estamos "perto" da pessoa que gostamos , amamos ou admiramos em silêncio" o tempo parece correr ou parar. Não sei descrever com precisão. Mas , realmente "as palavras são poucas" , a vontade é de ficar calado , em silêncio total. Poder escutar ou ler as palavras que fazem bem , ou até mesmo, não dizer nada um para o outro. Apenas se confortar nessa "atmosfera" que se forma com a certeza de que por um instante, seja por qualquer motivo , as atenções estão voltadas para uma única direção, para um mesmo sentido , para um mesmo objeto!!!
Borges
eras migo perfeito agora vou criar o meu blog e copiar o teu ta legal!!rsrrsr
FALOU TUDO CONTINUE SEMPRE ASSIM,ESSA PESSOA PENSATIVA,QUE GOSTA DE EXPRESSAR SEU CONHECIMENTOS,FICOU EXCELENTE!!!
Didjo me responde uma coisa? alias duas coisas, vc tem sexo? bjkus migo vc eh d+
Postar um comentário